sexta-feira, 9 de maio de 2008

Cássio inaugura escola e entrega fardas em Santa Rita

Cássio inaugura escola e entrega fardas em Santa Rita

O governador Cássio Cunha Lima inaugura, às 10h desta sexta-feira 9, a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Enéas de Carvalho, em Santa Rita. Na ocasião, haverá entrega do fardamento escolar aos alunos e a entrega simbólica de 16 veículos adquiridos pela Secretaria da Educação e Cultura para serem distribuídos com as regionais de ensino e a Secretaria.

Do total de veículos, 12 serão distribuídos para as 12 Gerências Regionais de Educação e Cultura e quatro para a SEEC. Os primeiros quatro que já se encontram na sede da Secretaria da Educação serão destinados às sedes das regionais mais distantes da Capital, como Cajazeiras, Princesa Isabel, Itaporanga e Catolé do Rocha.

A escola Enéas de Carvalho passou por reforma realizada em parceria com o governo federal, com recursos da ordem de R$ 678.148,75. A unidade funciona nos três turnos e conta com laboratórios de Informática e de Ciências, biblioteca e sala de vídeo, beneficiando a 2.508 alunos do ensino regular e de Educação de Jovens e Adultos (EJA).


SECOM-PB

Nenhum comentário:

Selo UNICEF

Selo UNICEF
2008